sexta-feira, 7 de agosto de 2009

UM PEQUENO PASSO PARA A HUMANIDADE, UM PASSO GIGANTESCO PARA A FdP.


Três viva para mim! Em menos de três horas aprendi os princípios básicos da realização e edição de imagens em movimento! E tudo sozinha... VIDA LONGA E PROSPERIDADE para o grande Steve Jobs: permitiu meu auto didatismo de meia idade. EU NÃO VOLTAREI PARA A MICROSOFT, SOU VELHA DEMAIS!
Pois bem, tudo vem do fato que surpreendi os pensamentos profundos e as reflexões filosóficas de duas criaturas biblicamente inferiores: um pato selvagem inglês que fez um pit-stop lá em casa e um cachorro das colônias (o território frio e solitário do Labrador). Reparem como a reflexão patológica leve a princípios escatológicos.
Também gostaria de frisar que o porte do dog é acima dos 40 (quilos) e que os dois animais revelam habilidades lógicas muito superiores aos humanos que, ao invés de se assustarem perante a visão infernal da eterna fome canina e de seus ímpetos e investidas sobre o objeto do desejo, se deixam enternecer enquanto, MUY sabiamente, o dog nem tchongas de ser cachorro de madame! É O PURO INSTINTO QUE SUPERA NOSSA CADA DIA MAIS PARCA RAZÃO? É aí que depois a gente briga no senado, por falta de habilidades patológicas! Calígula fez de um cavalo um senador? E daí? Eu tenho DOIS CANDIDATOS confiáveis tanto quanto esse grande senador equino, candidatos com certeza acima dos senadores bípedes, cujo nível devia estar em Roma igual à sua versão 2.0... E vamos parar de achar que Calígula era louco, se assim fosse, estaríamos do lado de quem grita mais forte, OS SENADORES ANTIGOS & MODERNOS!

PATO DUKE FOR PRESIDENT,
TOLSTOI FOR VICE!

3 comentários:

  1. Passei por aqui, porque fiquei apaixonada pelo dog!!!!!Espero um dia conhecer quem faz alguém que amo muito Feliz!!!!!Desde já foi um prazer!bj Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fdp! Parabéns pelo vídeo!
    Olha, eu votaria no pato Duke e no
    Tolstoi! rs...
    Os humanos precisam ser mais ativos, como o pato Duke, sem frescura, assim como o Tolstoi e reflexivos como os dois! rs. Ao invés de apenas se sensibilizarem, deveriam se "assustar" e fazer alguma coisa para mudar a realidade!
    O Tolstoi eu já conheci! Mto fofo!
    Ah, e eu adorei a nova foto do perfil! rs.

    Bjus!

    ResponderExcluir