segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FÉRIAS!!!!!!

Nas últimas semanas, minha vida ficou, como em todo final de semestre, "o INFERNO": parece que tudo se concentra nos últimos dias... Provas, corrigir as mesmas, reuniões em que todo mundo parece ter enlouquecido e fala, fala, fala, arrumando encrencas infinitas, problemas de última hora a serem resolvidos... enfim, o que não rolou nos meses anteriores rola, concentrado em poucos dias.
Tudo bem. Sobrevive-se. Mas, é claro, tempo para escrever coisas inúteis & supérfluas não sobra muito...
E agora, bom, agora, chega o Natal.
Eu vou fugir. Não vão ouvir de mim para as próximas duas semanas. De jeito e maneira nenhuma pretendo ligar o computador. Melhor ainda: desligarei o celular. Nem telefone, vou atender.
E nada de visitas natalinas, viu?
VOU SUMIR MESMO... e até voltar, saibam que estarei enfrentando lugares selvagens, cheios de animais esquisitos: ME VOY A GALÁPAGOS, para fugir na carapuça de uma tartaruga gigante, em companhia de ANA, a IGUANA!
Sério, gente, me esqueçam até 2010, Natal vai ser no barco, nada de jantares de família!
Com isso, me despeço nessa virada de ano, desejando a todos, mas todos mesmo, que as coisas melhorem em 2010, que tudo dê certo para nós, e que eu possa ganhar dinheiro, muito dinheiro!
Um abraço, até lá!
Fada de Preto (edição 2009... ainda!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário